bebes podem comer picles

Os bebês podem comer picles? O que você deve saber

Nutrição

Picles são alimentos picantes, crocantes e fermentados com vários nutrientes e microorganismos amigáveis ​​ao intestino que promovem uma digestão saudável, apoiam a saúde intestinal e aumentam a imunidade. Eles são de sabor azedo e são apreciados por muitas pessoas.

Então, se você está se perguntando, “picles são bons para bebês?” então continue lendo para saber mais sobre isso.

Como e quando introduzir picles na dieta do seu bebê?

Quando os bebês podem comer picles é uma pergunta comum. Você pode dar picles para o seu bebê comer assim que ele estiver pronto para comer alimentos sólidos, geralmente aos seis meses de idade. Ainda assim, se você estiver indeciso sobre o uso de picles para seu filho, é recomendável consultar um pediatra. Uma vez que o médico reconhece a alimentação de picles para o seu bebê, dê-os em pequenas quantidades.

Por exemplo, um bebê pode receber um pequeno pedaço de vegetal em conserva durante a fase de dentição para mordiscar e mastigar. Isso aliviará as gengivas inchadas e também poderá aliviá-las da dor e da dor. É importante supervisionar os bebês experimentando picles pela primeira vez, pois os picles são crus e mastigáveis, o que pode criar riscos potenciais de asfixia.

Então, para evitar isso, sempre sirva pequenos pedaços de picles. Picles com baixo teor de sódio são sempre preferíveis. Os nutricionistas também afirmam que os bebês podem começar a comer picles quando começam os sólidos por volta dos seis meses. Pode ser vantajoso iniciar os bebês em vários gostos e formas, e picles são incomparáveis ​​em ambas as características.

Um bebê pode ser alérgico a picles?

Casos de alergia a picles não são bem atestados. No entanto, como qualquer outro alimento, picles também podem levar a reações alérgicas em bebês sensíveis. Aditivos como conservantes adicionados a picles são os principais responsáveis ​​​​pela alergia a picles, em vez de alimentos em conserva. Os indícios de alergia a picles são semelhantes aos da alergia alimentar.

Leia também:  Quem Amamenta Pode Tomar Whey Protein? Saiba Tudo!

Se você se pergunta, “picle seguro para bebês?” então sim, eles são seguros se administrados em pequenas quantidades sem novos alimentos introduzidos simultaneamente. Você deve observar o bebê por três a cinco dias para ver quaisquer sinais de alergia.

Se o bebê se sentir desconfortável após ingerir o picles, consulte imediatamente o médico. Picles com o menor teor de sódio devem ser administrados ao apresentá-los ao bebê.

Picles são alimentos fermentados que podem elevar o microbioma e beneficiar a saúde ao longo do tempo.

A introdução de diferentes sabores e texturas ao seu bebê é uma ótima maneira de ajudar a evitar uma alimentação exigente mais tarde na vida. Legumes em conserva são um daqueles alimentos com sabores únicos. Enquanto o bebê desfruta de uma nova textura e sabor, fique atento aos sinais de alergia e intolerância.

Benefícios de picles para bebês

Os picles podem não ser adequados para todas as crianças devido ao alto teor de sódio, mas não são comida do diabo. Existem várias vantagens associadas a eles. O processo de fermentação prepara Pickles para torná-los ácidos. Este tipo de alimento está ligado à flora intestinal saudável que ajuda na melhor digestão. Também aumenta a imunidade.

Picles também fornecem vibrações refrescantes que podem ser reconfortantes nas gengivas de dentição dos bebês. Dá-lhes uma sensação revitalizante, e algumas mordidas são suficientes para redirecionar o mais jovem de sua dor de gengiva. Deixar o bebê experimentar sabores e toques diferentes pode ter um resultado pragmático ao longo da vida.

Ele se abre para uma ingestão de nutrientes e variedade alimentar mais significativa na vida adulta. Picles são ótimos para o desmame conduzido pelo bebê ou algo para mastigar enquanto o bebê está nascendo.

  1. Lanche de Dentição
Leia também:  Você Sabe Qual são Fases do Leite Materno? Veja Aqui!

Picles para bebês em dentição servem como um ótimo lanche para mastigar.

  1. Desmame conduzido pelo bebê

Picles podem servir como um bom petisco para afiar a pinça do bebê, essencial para um desmame eficaz.

Efeitos colaterais e preocupações com a saúde da alimentação de picles para bebês

Picles feitos comercialmente são carregados com quase 400 mg de sódio, o que pode ser prejudicial se o bebê for alimentado com picles diariamente. Os efeitos colaterais mais comuns dos picles são os seguintes:

  1. Picles causam danos nos rins

Picles com muito sal farão com que os rins trabalhem demais e podem até danificá-los.

  1. Risco de doenças cardíacas e não transmissíveis

O excesso de sal também pode aumentar o risco dos bebês de doenças cardíacas e derrames. O consumo excessivo de sal também pode levar a doenças não transmissíveis, como asma, diabetes, câncer e obesidade.

  1. Picles são uma causa de vício

O sal é uma substância viciante. Alimentar bebês com muito sal gerará um ciclo negativo.

  1. Picles podem gerar refluxo ácido e dores de estômago

Poucos bebês podem ter problemas digestivos devido à salmoura de picles. Pode perturbar as barrigas e deixar os bebês doentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.