oração para bebe assutado

Oração para bebê assustado: 5 rezas para acalmar seu filho

Desenvolvimento

Para quem tem fé, a oração é uma arma muito poderosa. Inclusive, ela pode ser usada junto com os pequenos, principalmente quando eles estão passando por algum tipo de problema. Quando sentem medo, por exemplo, você pode deitar com ele e rezar junto até que ele se acalme. 

Além disso, a oração pode estar na rotina de uma família, presente todos os dias. Pois, além de ajudar as crianças, também ajuda os papais a encararem todos os desafios proporcionados pela maternidade. Em resumo, a oração é de grande ajuda para uma família. 

Contar com a força divina pode ajudar a família a passar por qualquer desafio, como quando os bebês ficam assustados e com medo, mesmo sem motivo aparente. Por isso, selecionamos 10 orações para serem feitas junto com os bebês assustados e com medo. Confira! 

5 orações para bebê assustado

1 – Oração para bebê dormir a noite toda

Querido Anjo da Guarda do/a (nome da criança), rezo-te hoje como uma mãe/pai desesperada de modo a que me ajudes a chegar com um raio de luz ao coração do meu amorzinho.

Peço-te que protejas (nome da criança), que cuides dele, que olhes por ele e que nunca o percas de vista.

Peço-te também, querido Anjo da Guarda, que o/a ajudes a dormir melhor esta noite, sem pesadelos e sem percalços.

Dá-lhe paz e sossego para que consiga fechar os olhos e descansar serenamente, sem ser interrompido.

Faz com que durma bem na paz de Deus e com que não acorde constantemente triste e chorando.

Cuida do meu filho Anjo da Guarda, cuida da sua saúde, do seu bem estar e está com ele durante a sua noite para que ele consiga dormir serenamente e na paz de Deus.

Leia também:  Tabela de Sono do Bebê: Quantas Horas Precisa Dormir por Idade!

Agradeço-te por me ajudares e por estares sempre ao seu lado.

Amém.

2 – Oração para acalmar bebê agitado

São Rafael, tu que és um dos Sete Arcanjos do bem, ajuda-me com a tua glória e intercede hoje mesmo pelo meu bebê.

(Nome do bebê) está muito furioso, não consegue se acalmar e está muito irritado, e não estou me sentindo bem com isso.

Já fiz de tudo, mas nada resulta.

É por isso que decidi recorrer a ti.

Porque sei que irá afastar todos os terrores, todas as más energias e todos os males que mexem com a cabeça e com a mente das pessoas.

Peço-te ajuda neste dia em específico para que acalmes (nome do bebê) que é uma criança tão pequena e que ainda não tem idade para sofrer deste jeito.

Peço a tua ajuda misericordiosa urgente.

Agradeço-te desde já por me ouvires e por me ajudares.

Obrigado São Rafael, obrigado.

3 – Oração para tirar susto do bebê

Rezo a Deus Nosso Senhor para fazer um pedido especial, não para mim, mas sim para o meu bebê que está sofrendo.

Peço a interceção da luz divina e da paz de Deus não na minha vida, mas na vida do meu bebê (dizer nome).

Que a luz de Deus entre no seu coração e que retire de dentro dele todos os medos, todos os sustos e todo o terror que possa ter.

Que a luz de Deus apague das suas memórias todas as coisas más e assustadoras que tenha visto.

Que a luz de Deus limpe do seu corpo todas as más energias, todas as invejas e todas as maldades que possam estar afetando negativamente o meu bebê.

Leia também:  Espasmo do Choro: O que são e Suas Causas

Conto com a ajuda de Deus para tirar os medos, os sustos e todo o mal que possam prejudicar o meu bebê.

Amém.

4 – Oração para proteger o bebê na barriga

Glorioso Pai Divino, Tu que nos proteges com todas as tuas forças durante todo o nosso dia, ajuda-me hoje nesta pequena graça que te quero pedir.

Estou grávida e temo pela saúde, pelo bem estar e pela segurança do meu querido filho.

Temo que algo corra mal, que ele fique doente ou que alguma desgraça aconteça durante o período de gravidez.

Tenho receio, medo e ando assustada e nada me pode acalmar, a não ser a luz divina que Tu és capaz de mandar para o meu coração.

Por isso te peço que me ajudes a proteger o meu bebê que está no meu ventre.

Que previnas que algo de mal lhe aconteça e que previnas que esta gravidez sofra algum desastre.

Protege esta criança como proteges todos os filhos de Deus.

Ajuda-me nesta luta, nesta batalha, neste desafio da minha vida.

Protege (nome do bebê, se já tiver), dá-lhe força, resistência e muita saúde para que nasça um bebê forte e feliz!

Amém.

5 – Oração pelo bebê

Nosso Senhor Jesus Cristo, ajuda-me onde ponho a mão. Cristo vive, reina e impera por todos os séculos dos séculos. Amém.

Pelo poder divino que tem, Nosso Senhor Jesus Cristo, este quebranto vai sair pelos lados, pelas costas, por cima, por trás e pela frente.

Pela fé em Nosso Senhor, assim se fará: saindo pela frente, por cima, por trás, por baixo. 

Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *