signo-bebes

Bebê de Cada Signo: Características e Curiosidades!

Comemorações

Os traços de personalidade de cada signo se desenvolvem desde o nascimento de uma pessoa, ou seja, os bebês já apresentam características do seu signo solar. 

O signo é determinado de acordo com a data de nascimento do bebê, quando já é possível revelar pontos como caráter, preferências, manias, virtudes e pontos de atenção.

Essas características astrológicas podem ser úteis na prática, pois funcionam como um guia para os pais. Dessa forma, os progenitores podem lidar melhor com a personalidade do bebê. 

Dito isso, você já sabe qual a data de nascimento do seu bebê? Nós fizemos uma lista com as características do bebê de cada signo. Confira agora mesmo!

Características do bebê de cada signo

1 – Bebê de áries

Uma das principais características do signo de áries é a energia que ele emana, e isso com certeza pode ser notado nos bebês. A sensação dos pais é que eles estão sempre com a bateria cheia. 

Desde o nascimento, eles são crianças exploradoras, loucas para conhecer o mundo. Além de muito barulhentos, eles são muito ativos e, consequentemente, estão sempre se machucando. 

Um dos desafios dos pais com as crianças arianas é o fato delas não se darem muito bem com limites, e por isso podem ser desobedientes vez ou outra. Elas também podem ter dificuldade de dividir, e por isso precisam aprender a brincar com outras crianças. 

Não se esqueça que os arianos são líderes natos, então sempre vão tentar influenciar seus pais, irmãos e amigos.

2 – Bebê de touro

O bebê de touro é naturalmente teimoso, e facilmente sua primeira palavra será “não”. Apesar da dificuldade de ser contrariado, os bebês taurinos são calmos e pacientes. 

Leia também:  10 Presentes Para Mães que Acabaram de Ter um Bebe!

Além da possessividade com os brinquedos, o bebê de touro ama comer e dormir, e com essas coisas os pais não vão precisar se preocupar. Apesar disso, eles podem demorar um pouco mais para começar a andar por causa da sua preguicinha. 

Uma grande aptidão taurina é o senso estético, aliado à inteligência espacial. Mas os pais precisam ficar ligados porque eles tendem a ser muito ciumentos. 

3 – Bebê de gêmeos

As crianças de gêmeos são muito carismáticas e possuem uma facilidade enorme para socializar com os outros pequenos. Além disso, são muito curiosos e por isso começam a aprender desde cedo. 

Eles também gostam muito de falar, e por isso tem uma tendência a começar a falar mais cedo que os bebês de outros signos. Em resumo, ele é o grande comunicador do zodíaco. 

Enfim, eles são loucos para descobrir coisas novas e tem muita facilidade para se entediar. 

4 – Bebê de câncer

Esse é um bebê sensível, que pode trocar de humor com muita facilidade. Por isso, na hora de dormir, é preciso silêncio total ou então ele pode começar um verdadeiro berreiro. 

Como é o signo da água, eles são fascinados por esse elemento: tomar banho pode ser a hora favorita e os longos banhos quentes podem ser um verdadeiro revival ao útero materno, indica as escritoras.

Sobretudo, essas crianças apresentam uma grande inteligência emocional e podem se dar muito bem com animais domésticos. 

5 – Bebê de leão 

Muita disciplina faz com que se sintam desconfortáveis e não amados, e por isso os bebês de leão precisam de certos cuidados dos pais. Eles podem facilmente mostrar suas garras. 

Leia também:  10 Ideias de Oficinas para festa infantil

Os leoninos tem alma de líder, inteligência acentuada e grandes aptidões para aprender. Possuem curiosidade inata e seu enorme carisma farão com que a vida em família gire em torno dessa criança magnética.

Caprichosos, orgulhosos e exigentes, eles também querem ser os melhores em tudo o que fazem e, se não conseguirem, ficarão muito desapontados! Então cabe aos papais também acalmar um pouco esse ego. 

6 – Bebê de virgem

O bebê de virgem é observador e organizado. Desde cedo, os virginianos demonstram não gostar de ambientes com bagunça. São extremamente inteligentes e gostam de atividades que envolvem raciocínio lógico, como quebra-cabeças. 

Além disso, por serem independentes, sempre buscam resolver seus desafios sozinhos e tendem a desenvolver suas habilidades mais cedo que outros bebês.

7 – Bebê de libra

O bebê de libra apresenta carisma, senso de justiça e um tratamento sociável com o ambiente. Calmas e criativas, parecem que já nascem educadas e quando aprendem a falar, adoram um bate-papo e adoram ter outras pessoas à sua volta.

Sobretudo, elas são observadoras, atenciosas e certamente cansam seus pais com mil e uma perguntas. Eles também têm um senso muito fixo de justiça e honestidade.

Como tendem a ter um comportamento muito equilibrado, os bebês do signo de libra não são muito de birras ou inconsistências. Eles tendem a ser muito harmoniosos, odeiam confrontos e se afastam dos problemas.

8 – Bebê de escorpião

O bebê de escorpião é corajoso e curioso, demonstrando muita vontade de conhecer o mundo e dominar todos os objetos que o cercam. 

Por ser intenso, se apega facilmente aos pais e amiguinhos. Além disso, costuma se entregar e dedicar a todas as atividades que realiza, sejam elas brincadeiras ou tarefas solicitadas pelos pais.

Leia também:  11 Brincadeiras para saber o sexo do bebê

9 – Bebê de sagitário

O bebê de sagitário é sociável, independente e um pouco imprudente, sempre procurando novas aventuras e emoções. Eles também podem ser um tanto quanto rebeldes.

Eles adoram explorar tudo e são independentes e de espírito livre, por isso é essencial que eles tenham bastante espaço para brincar, andar e pular enquanto se divertem.

Devido a quantidade excessiva de energia, os papais devem investir em atividades como esportes para que o pequeno possa gastar tudo que está armazenado.

10 – Bebê de capricórnio

O bebê de capricórnio é pé no chão, calmo e ama fazer suas próprias escolhas. Ele gosta de ambientes quietos e organizados, já que costuma falar pouco e observar tudo que o cerca. 

11 – Bebê de aquário

O bebê de aquário é criativo e curioso. Ele gosta de lugares animados e com vários objetos para explorar, como também amam brinquedos que fogem do comum. 

Para desenvolver sua personalidade, procuram brincadeiras ligadas às artes, já que possibilitam exercitar sua criatividade e demonstrar sua forma de ver o mundo.

12 – Bebê de peixes

O bebê de peixes é intuitivo e sonhador. Ele gosta de ambientes tranquilos para observar com calma tudo que o cerca, e expressar sua criatividade. 

São donos da imaginação e desde cedo apresentam um talento para as artes, encantando-se com atividades que envolvem pinturas e música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *